sábado, 3 de março de 2012

Amigos Bizarros do Ricardinho

Bem-vindos ao espaço de curtas-metragens no Brazilian Movie Guy!
Há algum tempo eu estava com a ideia deste espaço, mas não colocava por receio de as pessoas acharem que estou copiando de outros lugares. Depois do apoio de alguns amigos, resolvi não me importar com isso e começar logo a colocar os filmes por aqui. Futuramente, também pretendo colocar os curtas que eu fizer na faculdade (até agora fiz apenas O Invisível, com meus colegas).
Para começar este espaço, escolhi Amigos Bizarros do Ricardinho, curta-metragem dirigido e escrito por Augusto Canani. O filme acompanha Ricardo Lilja (interpretado por ele mesmo), excêntrico estagiário de uma empresa de publicidade. Ricardinho, como é chamado por seus colegas, gosta de compartilhar histórias estranhas de seus conhecidos. São histórias tão absurdas e engraçadas que todos pensam se tratar de piadas.
É um filme divertido e que até foi exibido no programa Curtas Gaúchos, da RBS TV. Vale a pena conferir.

2 comentários:

Carol disse...

Oi Thomás! tem um selo para você no meu blog.
Beijos

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá thomás...

sou meio que suspeito para pronunciar-me sobre este curta que inaugura teu blog... garanto que é uma excelente escolha...

ricardo, revelou-se um excelente ator e os "amigos", os fatos narrados sobre eles, são hilários...

parabéns por mais esta opção aos teus leitores...

carlos miranda (betomelodia)