domingo, 30 de dezembro de 2012

3 Anos de Brazilian Movie Guy

Outro ano se completa no Brazilian Movie Guy. Um ano um pouco mais atarefado (só de críticas foram 67 escritas, contra as 52 de 2011 e as 44 de 2010, sem contar as outras 4 de 2009, o que acaba me deixando curioso quanto ao me espera em 2013), no qual tivemos mais um pequeno crescimento.
Acho que 2012 vai ser uma época na qual olharei pra trás e ficarei um pouco mais satisfeito com os textos que escrevi (nem consigo olhar direito as primeiras críticas que publiquei, por que não acredito que elogiei filmes que hoje já não gosto tanto). Foi um ano no qual acredito ter amadurecido mais, e acho que isso me dá segurança na hora de escrever. Consequentemente, as críticas ficaram um pouco maiores se comparadas com as que eu escrevia até mais ou menos a metade do ano passado.
Mas a grande mudança que o Brazilian Movie Guy sofreu em 2012 foi, é claro, em seu visual. Alguém ainda se lembra do formato com fundo marrom, letras laranjas nos títulos e a fita no cabeçalho? Esqueci completamente de salvar o modelo, que ficou no blog por dois anos inteiros. Mas acho que o fundo branco, com letras vermelhas e a sala de cinema aí em cima ficaram bem melhores. Sem falar que as cotações agora ganharam suas estrelas, não sendo mais um monte de asteriscos nos títulos das postagens. Tudo organizado pela pessoa que vos fala, o que me deixa orgulhoso.
Os leitores ainda não são muitos, mas espero que 2013 traga mais algumas pessoas para nos seguir. Talvez vocês também possam ajudar nisso, não? Recomendem o blog para seus conhecidos, curtam a página no Facebook, ou me sigam no Twitter caso queiram ver mais comentários. Como eu sempre digo, quanto mais leitores melhor. Afinal, quem escreve quer ser lido.
No mais, eu gostaria de dizer que o Blogger marca por dia uma média de 100 visualizações de página aqui no blog. Não sei se é um número real ou se ele faz isso apenas para me fazer sentir bem. Mas se for isso mesmo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que passam por aqui para ler o que escrevo.
Acho que é isso. Fiquem atentos para amanhã, quando publicarei a lista anual com os melhores e os piores filmes do ano. Aí sim encerro 2012.
Um grande abraço,
Thomás Rodrigues Boeira

Nenhum comentário: